quinta-feira, 1 de julho de 2010

Direto do iPhone

flakjaktFlakjakt, Cascades
Diretor: Marty Martin


Não importa se é espontâneo ou uma acão bem bolada da Apple. A banda Flakjakt lançou o primeiro clipe com imagens captadas exclusivamente através do novo iPhone e o resultado é mais do que impressionante. Com uma qualidade aceitável, a resolução das cenas deixa muita câmera profissional no chinelo. Mesmo assim, concordemos que é surreal pensar que um "mísero" telefone, pouco menor que um palmo, consegue produzir algo do tipo. Finalizadas as gravações, um pouquinho de edição aqui e finalização ali e pronto, mais um case de boa utilização dos produtos Apple para o Steve Jobs.

Dica do @bernardoruas. Valeu!

Update: O pessoal do Gizmodo Brasil afirma que o clipe Enemy Eyes da banda The Anix foi o primeiro clipe filmado com iPhone 4. A diferença entre o upload de um e outro são quatro dias e muito bom gosto.

nota 6

3 comentários:

Bruno Höera disse...

Olá Jader,

Meu nome é Bruno e sou responsável pelo projeto Outros500 do Multishow. Vc pode entrar em contato comigo?

bruno@outros500.tv

Abraço,

Bruno Höera

Rebeca disse...

Gostei bastante do clipe e da música. :O

Pela qualidade de gravação de videos do iPhone, o video está bem aceitável mesmo, talvez (muito talvez) tenham preferido gravar com o aparelho porque a música tem um ar mais "folk" que, sei lá, combina com o modo de gravação. heheh

oconrado.bh@terra.com.br disse...

BACANA O CLIPE, OTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E UM PUTA INCENTIVO PRA QUEM NAO TEM MUITA GRANA MAS TA' AFIM DE PRODUZIR SEU CLIPE!
GOD SAVE THE APPLE!

Postar um comentário