quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quanto mais alta a subida...

Alicia Keys, Doesn't Mean Anything

Alicia Keys aposta em um clipe regular em Doesn't Mean Anything, single do seu aguardado novo disco The Element of Freedom. Com direção do "novato" P.R. Brown - que inciou sua carreira no ramo em 2002 - o clipe tem altos e baixos, apesar do trocadilho cair bem para o vídeo em que Keys escala uma grandiosa montanha na segunda metade de clipe. Na locação mais urbana, em um belíssimo apartamento, a cantora acompanhada de seu piano tem interferências de pós produção que simulam a perda, a ausência. Em menção literal ao refrão da música, a locação inteira se evapora, a fotografia cosmpolita dá lugar a um grandioso deserto feito em chroma. Efeito que desceu o nível da produção por sua má execução, principalmente nas cenas de rapel. Algo parecido lembra Miley Cyrus no fraquíssimo The Climb. A diferença é que Alicia pode se dar o direito de errar de vez enquanto!



Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh... os efeitos d pós tavam até indo bem! Os bichinhos evaporando tava bom... Até achei fino aquele piano transparente dela! Mas o deserto ficou toscão! Aka The Clim da Miley Cyrus mesmo!
E por falar em Climb, eu dispensaria essa cena dela subindo nessa montanha. Só faltou o piano dela aparecer lá em cima tbm, já q no meio do deserto ele aparece!
Mas eu acho a Alicia Keys foda... E esse clipe não tá péssimo, só não tá bom.

Postar um comentário