quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Lady Gaga, Eh Eh (Nothing Else I Can Say)


A Itália é o cenário para a música Eh Eh (Nothing Else I Can Say) da bizarra cantora Lady Gaga. A 'criadora' da sensação pop é Joanne Stefani Germanotta que emprestou a voz e o corpo para que a 'criatura' pudesse gravar o primeiro disco intitulado The Fame. A canção escolhida é sucessora do hit single Just Dance que está nos primeiros lugares da Europa e América do Norte. Joseph Kahn, diretor cotadíssimo no mercado de clipes mundial, foi o eleito para dirigir Lady Gaga num de
sfile de roupas e cabelos peculiares. Todo esse aparato dá personalidade á cantora que se destaca em meio á tantas iguais no mundo da música. Kahn tem um vasto portifólio que inclui Aerosmith, Jamiroquai, Moby e U2 e assim ficou fácil abusar do apelo visual de Lady Gaga. A fotografia e a direção de arte estão muito bem explorados em cima, principalmente, das variações de amarelo, rosa e azul. O roteiro não tem nenhuma pretensão assim como a música. No final das contas, Joseph e Gaga tiveram um resultado ok.





4 comentários:

drano disse...

Lady Gaga até agora não errou em nada, muito menos o Joseph Kahn. Me explica ela andando de MAIÔ pela cidade? passo mal.

drano disse...

ah e gostei das palavras aparecerem em close, Joseph Kahn sempre coloca algo escrito (igual "WOMANIZER" nas paredes da casa da Britney no clipe).

Equipe dasBancas disse...

Lady Gaga, mesmo cheia de wannabismo, é ótima. Até X-tina copiou tudo, heh.

Unknown disse...

Taí um clipe divertido! A italianada toda "eh eh" pra Lady Gaga foi ótimo! O figurino tá com uma cara d pin-up contemporâneo, principalmente qdo ela dá uma d dona d casa do italianão!

Postar um comentário