quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Lady Gaga, Eh Eh (Nothing Else I Can Say)


A Itália é o cenário para a música Eh Eh (Nothing Else I Can Say) da bizarra cantora Lady Gaga. A 'criadora' da sensação pop é Joanne Stefani Germanotta que emprestou a voz e o corpo para que a 'criatura' pudesse gravar o primeiro disco intitulado The Fame. A canção escolhida é sucessora do hit single Just Dance que está nos primeiros lugares da Europa e América do Norte. Joseph Kahn, diretor cotadíssimo no mercado de clipes mundial, foi o eleito para dirigir Lady Gaga num de
sfile de roupas e cabelos peculiares. Todo esse aparato dá personalidade á cantora que se destaca em meio á tantas iguais no mundo da música. Kahn tem um vasto portifólio que inclui Aerosmith, Jamiroquai, Moby e U2 e assim ficou fácil abusar do apelo visual de Lady Gaga. A fotografia e a direção de arte estão muito bem explorados em cima, principalmente, das variações de amarelo, rosa e azul. O roteiro não tem nenhuma pretensão assim como a música. No final das contas, Joseph e Gaga tiveram um resultado ok.





4 comentários:

drano disse...

Lady Gaga até agora não errou em nada, muito menos o Joseph Kahn. Me explica ela andando de MAIÔ pela cidade? passo mal.

drano disse...

ah e gostei das palavras aparecerem em close, Joseph Kahn sempre coloca algo escrito (igual "WOMANIZER" nas paredes da casa da Britney no clipe).

Greg disse...

Lady Gaga, mesmo cheia de wannabismo, é ótima. Até X-tina copiou tudo, heh.

Gabriela disse...

Taí um clipe divertido! A italianada toda "eh eh" pra Lady Gaga foi ótimo! O figurino tá com uma cara d pin-up contemporâneo, principalmente qdo ela dá uma d dona d casa do italianão!

Postar um comentário