terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Kanye West, Welcome To Heartbreak


Sim, o Kanye West é prepotente e fala sempre o que pensa, doa a quem doer. Ainda utilizou, descaradamente como referência o clipe do Chairlift postado por aqui há cinco dias (para rever, é só clicar aqui). O que se pode tirar de tudo isso? Que a genialidade do cara é do tamanho do seu ego inflado. E antes fosse somente prestígio musical, Kanye tem completa noção de que tudo que ele faz é resultado do trabalho dos profissionais mais competentes do mundo. Assim foi mais uma vez. Depois do bacaníssimo Heartless, o rapper surge com o impecável clipe de Welco
me To Heartbreak retirado do disco 808s & Heartbreak. As imagens falam por si só. Quem assiste comprova o espetáculo dirigido por Nabil Elderkin. A influência na compressão de pixels do Chairlift não o prejudicou em absolutamente nada, já que Welcome To Heartbreak supera o primeiro em todos os quesitos de produção, edição e finalização. Cada vez que se assiste há descoberta de um novo detalhe, de uma nova nuance. Ainda não creio que essa resenha descreva todos os pontos positivos do vídeo, mas para presenciar o melhor clipe do ano, na minha opinião até agora, dois olhos bastam.

11 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Ploc, Ploc!
Super oitenta/futurista, bem legal.

Não é atoa que o cara é um dude.

E a importancia do Pixel nesse vídeo, hein Sir. Pixeloide?
Referência é tudo.

KW é amigo das pessoas certas.

Unknown disse...

sua analise do clipe eh mil vezes melhor que o clipe em si. hahahahahaha

ta lindo o blog jaderquine, vc sabe que eu sou sua fa ne !

:*

Anna Cristina Almeida disse...

Coloridão, hein?? Deu um nervosinho esses tal de pixels. Se não fosse o Greg explicar, eu podia inclsive sugerir defeito na gravação! Parece feito no paint. Hahahaha! Alto ego, baixa resolução. Bjs!

Unknown disse...

Noohh... outra coisa! Esse sim conseguiu usar o negócio direito! hahah
Ficou perfeito! Merecedor justíssimo do 10!!

Babi Pimentel disse...

Jabitos,
seu blog ficou s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!! Eu gostei principlamente do layout, ficou a sua cara. POde ter certeza que eu sempre virei por aqui.

Clarissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
drano disse...

Não sei ainda se gostei pq já assisti clipes demais no youtube com esse erro sem ser proposital, então to achando que esse vídeo SÓ vai funcionar na televisão uahUAHuahUAHA

Eu Odeio Política disse...

Hum
sempre concordo com suas criticas...
mas dessa vez será diferente!!!

esse clip é bem finalizado...
somente e apenas

sem enrredo
e nada de interessante

eu tenho total aversão a clips de REAP e hip hop...
todos são MUITO IGUAIS

e esse não foi diferente!
chato...monotono...nada de interessante...

Jader Maia disse...

Rodrigo, que bom que existem opiniões diferentes! E que bom que usa de bons argumentos para defendê-la! Obrigado e continue visitando o blog!
Aos demais, valeu, gente pelas visitas!

Inforblog disse...

BIXO, Q BLOG ARRETADO!
O TEMPLATE DELE É MAÇA!!!
VLW
NEM LHE CONVIDO PRO MEU KKK...

Thiago Muniz disse...

Eu gosto do clipe, mas nem tudo.

Mais precisamente, eu adoro da parte que fica no preview do Vimeo. Ele nas tarjas coloridas é ótimo, os movimentos são lindos, a sincronia com a música é perfeita.

A edição também é incrível. E aquela coisa, tecnicamente é tudo foda. Mas senti uma falta danada de 'historinha'. Ficou só uma profusão de imagens, nem sempre tão bonitas. Conceitual, artístico, mas com pouca emoção.

Postar um comentário