quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Evolução purpurinada


Ke$ha, Take it Off
Animal (2009)
Diretores: Paul Hunter e Dori Oskowitz


Vendo a cantora americana Ke$ha em seu novo clipe, tenho que admitir que é uma p*ta evolução desde o primeiro, Tik Tok.
O vídeo de Take it Off, quarto single de seu álbum de estréia, Animal, dirigido por Paul Hunter e Dori Oskowitz, apresenta uma novidade principal, porém simples: um conceito visual bem definido. E não somente as aventuras junkie de uma adolescente sujinha e pseudo-rebelde.
Assim como no clipe de Cobrastyle da cantora sueca Robyn (assista), nesse há a utilização dessa espécie de pó colorido e muito, MUITO glitter. É até estranho que isso não tenha sido utilizado antes, já que toda a diagramação do encarte do Animal segue esse padrão.
Ainda que haja o tal “conceito”, ele podia ter sido melhor desenvolvido, tanto no sentido de “aparecer mais”, como no “ser melhor executado”, pois os efeitos especiais não são lá dos melhores... Talvez tenha faltado verba. Há outras temáticas menos claras, como um quê vampiresco ao contrário (eles podem andar de dia, e não a noite), que eu só sei porque a cantora falou disso numa recente entrevista, e porque eu olhos brilham em alguns takes (você terá que ver em HD e tela cheia pra notar).
Enfim, podíamos ficar horas falando dos defeitos, mas isso não importa, pois como eu disse no QDNG, a única obrigação da Ke$ha é nos divertir. E ela conseguiu!


4 comentários:

testegrande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Júnior disse...

Achei tensa essa coisa purpurinada e eles dançando dentro de uma pista de skate (acho que é uma), mas que evolução hein? Que ela continue assim e não faça mais coisas como "Blah Blah Blah" u.u

oconrado.bh@terra.com.br disse...

CURTI A FOTOGRAFIA, OS EFEITOS MARROMENO E A MUSICA DEFINITIVAMENTE NAO FAZ O MEU ESTILO.
NAO SEI PORQUE MAS A KESHA NAO ME CONVENCE QUE E' UMA JUNKIEZINHA-WHITE-TRASH, ACHO ELA MONTADASSA.
MAS SEGUE A VIDA QUE O SOL NASCE PARA TODOS...

drano disse...

Lógico que ela é montada, quem na música que não é. Clipe divertidíssimo e que satisfaz bastante o estilo dela e da música que ela faz.

Postar um comentário