domingo, 1 de agosto de 2010

Prazer Lissie

lissie
Lissie, Cuckoo
Catching a Tiger (2010)

Se você ainda não conhece a Lissie, prepare-se para ter uma "nova cantora favorita da última semana". A americana, que vai lançar seu disco de estreia, Catching a Tiger, no dia 18 de agosto, já trabalha o segundo single de sua curta carreira. A música escolhida é a agradabilíssima Cuckoo, mistura de rock inocente com um folk de leve. Para manter uma certa coerência, o clipe reflete o mesmo clima e é repleto de ingenuidade infantil. Atentem à excelente direção de arte com locações incríveis ornadas com uma carregada, mas competente, produção de objetos. Dá vontade de ouvir a moça o dia inteiro, né? Ainda mais quando você quer esvaziar a cabeça e fugir de obrigações conceituais, pseudo-cult-hype. Enquanto o álbum não cai na web no mercado, vale a pena também ver e ouvir When I'm Alone, ocasião em que Lissie mostra sua cara pela primeira vez.

nota 7

2 comentários:

Talita disse...

Realmente o clipe é lindo, muito agradável de se ver e sem essas extravagancias do mundo pop!
Depois de ver alguns covers que ela fez, e baixar o cd, deu pra ver que a Lissie tem muito talento! Muito obrigada ao blog pixelóide por apresentar essa artista sencacional.

Anônimo disse...

Olha só... Catching A Tiger foi lançado dia 21/juNho no Reino Unido. E nos Estados Unidos vai ser lançado no dia 17/agosto.
E Cuckoo, na verdade, é o terceiro single. O primeiro foi In Sleep, o segundo, When I'm Alone.

E a Lissie é ótima!

Eu acredito que esse comentário deva ser moderado, então, pode ver a fonte disso no site da Lissie e na wikipédia.

Postar um comentário