Lady Gaga feat. Beyoncé, Telephone
The Fame Monster (2009)
Diretor: Jonas Akerlund
Se alguém duvidava da monstruosidade criativa da potência pop Lady Gaga, com Telephone, lançado há poucos minutos, qualquer resquício de questionamento vai por água abaixo. O clipe é repeteco da parceria de Gaga com o super diretor Jonas Akerlund que já trabalharam juntos em Paparazzi (Clique aqui para ver). Por um acaso, Paparazzi é a parte I desse novo clipe e revela como Lady Gaga foi parar na prisão. Telephone é repleto de referências e fica claro uma quedinha Tarantinista, tanto visualmente quanto em roteiro. Ah, como se não bastasse, a música ainda tem participação de outra super artista, Beyoncé. O dueto é uma celebração pop mas o novo single do The Fame Monster não é tão expressivo musicalmente. Apesar de todo o frisson, Telephone deixa bem a desejar e não é a melhor criação musical da máquina de hits no qual a cantora se tornou. No fundo, no fundo, a música acaba sendo só trilha para uma obra grandiosa demais, ficando totalmente em segundo plano. O vídeo de Gaga chega aos 9 minutos, tempo suficiente para mostrar todas as invenções de uma mente fervilhante: figurinos absurdos, locações improváveis e diálogos nonsense. Bom apetite!
Diretor: Jonas Akerlund
Se alguém duvidava da monstruosidade criativa da potência pop Lady Gaga, com Telephone, lançado há poucos minutos, qualquer resquício de questionamento vai por água abaixo. O clipe é repeteco da parceria de Gaga com o super diretor Jonas Akerlund que já trabalharam juntos em Paparazzi (Clique aqui para ver). Por um acaso, Paparazzi é a parte I desse novo clipe e revela como Lady Gaga foi parar na prisão. Telephone é repleto de referências e fica claro uma quedinha Tarantinista, tanto visualmente quanto em roteiro. Ah, como se não bastasse, a música ainda tem participação de outra super artista, Beyoncé. O dueto é uma celebração pop mas o novo single do The Fame Monster não é tão expressivo musicalmente. Apesar de todo o frisson, Telephone deixa bem a desejar e não é a melhor criação musical da máquina de hits no qual a cantora se tornou. No fundo, no fundo, a música acaba sendo só trilha para uma obra grandiosa demais, ficando totalmente em segundo plano. O vídeo de Gaga chega aos 9 minutos, tempo suficiente para mostrar todas as invenções de uma mente fervilhante: figurinos absurdos, locações improváveis e diálogos nonsense. Bom apetite!
6 comentários:
Gente, é totalmente eye candy esse clipe e acho SENSACIONAL isso de trazer de volta um pouco da coisa de contar uma história ao invés de só pesar na parte da dança.
Ahh gente vamos combinar que Telephone é tudo menos um clipe.Para mim não é nada mais, nada menos que um Curta-Metragem e segundo andei lendo a parte III vem com 'Alejandro'.
Falar a verdade esse deu de 100 X 0 em 'Videophone'
Fizeram até uma brincadeira no twitter que concordo plenamente
"Telephone >>> subsolo >>> pré sal >> morada de satanás >> Videophone..."
Aposto que as bicha jah aprenderam a coreografia toda, né, Tielly? ;-)
O clipe é ótimo.
Detestei o clipe..a musica é boazinha...mas que falta de criatividade dela...bem cliché o clipe...
Eu não consigo comentar nada, tô desesperada. Take me to that jail.
Leandro tô de short rasgado, camiseta de banda e bobs de lata na cabeça. Vem que vem!
Realmente trata-se de um curta e não de um clipe... mas amei a fotografia anyway.
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