sábado, 26 de setembro de 2009

Mezzo a mezzo

Alejandro Sanz feat. Alicia Keys, Looking For Paradise

Em mais uma tentativa de emplacar um hit nas Américas, o espanhol Alejandro Sanz lança a mezzo a mezzo Looking For Paradise. O cantor que em outras oportunidades já teve a colaboração de outros popstars como Shakira e Ricky Martin, dessa vez teve a honra de dividir seu vocal em espanhol com o inglês da talentosissíma Alicia Keys. O clipe é daquelas produções bem executadas naquilo do que se propõe. A fotografia trabalhada em tons discretos deixa a imagem bem dourada, há um ar de requinte. As três locações são exatas e o figurino dos figurantes - assim como a direção dos mesmos - deixam a metade final de Looking For Something mais descontraída e combinando com o belo fim de tarde. O agradável single está no próximo trabalho de inéditas do Sanz, Pariso Express, com lançamento previsto para novembro.






2 comentários:

Anna Cristina Almeida disse...

AMO Alicia Keys, e Alejandro Sanz também é legal. Vim correndo, assim que eu vi a tuitada. Agradável define, mas eu daria mais pontos. Melhor um simples que acerta do que um elaborado que dá preguiça.

Unknown disse...

Concordo com a Anna Cristina. Eu gostei dessa "basiqueza" toda! Adoro Alicia Keys, acho Alejandro Sanz puro charme e já baixei a música...
Mas não sei se foi essa coisa da galera no telhado, com figurantes coloridos e essa luzinha de tarde que me fez lembrar aquela tentativa (fail) de Sandy & Jr de emplacar internacionalmente.
Pode não ter dado certo pra dupla brazuca, mas acho q pros dois aí tá de ótimo tamanho!

Postar um comentário