segunda-feira, 2 de março de 2009

Miley Cyrus, The Climb


O produto Hanna Montana/Miley Cyrus unido a boyband Jonas Brothers são as últimas apostas da Disney na intenção de arrematar o público pré-adolescente. O nicho de mercado da faixa etária abaixo dos 18 anos é órfão desde que Britney Spears se tornou mulherzinha sexy e problemática demais. Assim, a Disney, que também descobriu Christina Aguilera e Justin Timberlake (velhos demais, idem) cospe no show biz carinhas bonitinhas, com talentos não muito extraordinários que se ocupam entre os dramas da idade, os palcos, cinema e tv. Foi o que aconteceu com a mocinha "Miley/Hanna", oriunda de um seriado de tv em que a protagoni
sta atua ora como uma popstar adolescente com uma identidade secreta por trás de uma peruca loira, ora como ela mesma. Cyrus é bem popular graças ao seu carisma e sua gigante exposição na mídia. São cds, seriado, clipes e agora a versão de Hanna Montana para o cinema. O clipe The Climb é a trilha sonora do filme que teve direção de Peter Chelsom para ambos. Miley aparece em um cenário totalmente escuro em chromakey. Não há sincronismo da luz projetada na cantora com o ambiente montado em 3d. Há um excesso de tonalidades azuladas e roxas que dão agonia e que distanciam das cenas teen coloridas do filme. A fotografia não é bem trabalhada. A direção se perdeu e aquele clima sombrio seria legal se fosse para um filme de terror. Se bem que Hanna Montana no cinema não deve ser muito distante disso.



4 comentários:

Double G disse...

Nossa!
Luzes e cores muito toscas mesmo! Parece coisa barata.
Mas ainda consigo ver boas intenções nele...hehe.

drano disse...

Gente, esse povo tá economizando demais nos clipes. O dela de Fly on the Wall tb tá beeeem pobrinho, não entendo. E olha que ela é talentosa, acho mesmo, merecia mais seriedade por parte dessa equipe técnica e do povo que cuida do dinheiro investido nesses clipes. A canção é ótima.

Ronan Morais disse...

passa meu contato pra ela q o proximo eu faco mais bacana! ce me ajuda? kkkkk ta massa o blog cara, ce eh o cara mano!

abraco

Nathalia Vianna disse...

má q merdein?

Postar um comentário