sábado, 14 de fevereiro de 2009

Lady Gaga, Love Game


A dupla Joseph Kahn e Lady Gaga completam a dobradinha de clipes com Love Game. Depois do singelo vídeo de Eh Eh (Nothing Else I Can Say) postado por aqui há alguns dias, está saindo do forno o novo trabalho que promete agradar aos fãs da espalhafatosa cantora. Trata-se de uma super produção, daquelas que é possível reconhecer de longe o estilo de direção de Joseph já utilizado algumas vezes: cenas urbanas com muitas pessoas em cenas, mesclando um clima cinza e obuscro com luzes muito bem estudadas. Para ostentar a obra, o excesso de patrocínios durante o clipe incomoda. É inevitável a comparação com Toxic da Britney Spears que também está no currículo de Kahn, principalmente, nas cenas dos cristais no corpo de Lady Gaga. Cena essa que chega a ser vulgar com a cantora supostamente nua, se esfregando em dois figurantes, abrindo e fechando as pernas o tempo inteiro. Com o objetivo de causar polêmica, Gaga ainda dá uns beijos numa policial em uma sequência que o movimento das câmeras é muito bacana. Só é triste perceber que a cantora resolveu pagar de "gostosinha" deixando em segundo plano seu estilo bizarro que a deixou famosa. Por isso, é importante que o diretor conheça a biografia de quem dirige para posicioná-los de acordo com o pertinente. Caso Lady Gaga tenha realmente mudado de foco, espero que ela esteja preparada para a concorrência, que não é pouca.



6 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Tadinha, vive na tentativa de dar bafo. Mal sabe ela que polêmica é tão 80 quanto esse style dela. Mas eu continuo curtindo...

Thiago Muniz. disse...

Acho Lady Gaga uma diversão. Mas levei um mega susto quando apareceu aquele Campari no começo do clipe. Coisa mais "Malhação", só faltou ela segurar olhando para a câmera.


no mais o clipe é mais do mesmo. divertidinho, bem feito, mas nada incrível.

drano disse...

Sempre ótima, HAUS OF GAGA. Campari tá em todos os clipes agora, muita insistência publicitária.

Nathalia Vianna disse...

Muito bom meeesmo seu blog. Ainda mais pra uma amante de clipes como eu. hahaha
Vou te add como link no meu blog, pode?

Se puder dê uma passada lá tb. ;)
Nathy Vianna

Unknown disse...

Ahh... Lady Gaga entrou pro clã das gostosonas q bjam até mulher nos clipes! Tudo mto igual! Só falta ela fazer uma parceria com o Timbaland, aí fechou o esquema... hahah
E viva o Merchan!

Anna Cristina Almeida disse...

Se continua essa vibe de Merchan e Merchan e Marchan, nós, publicitários-to-be vamos parar aonde? Vamos ao cheking final do clip: Luzes, Câmeras, Adesivos no corpo da cantora (os quais imitarei no Carnaval), Ação! Bjs Jan!

Postar um comentário