segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pixelóide de volta!

Depois de meses de abstinência, today is the day.

O Pixelóide inaugura hoje uma nova fase, com um tapinha no visual antigo, novas colunas, planos para seleção de uma equipe, mas com o prato principal de sempre: videoclipes comentados pra quem quer algo a mais.

O Pixelóide não será o primeiro blog a postar as principais estreias, nem vai ser um espaço previsível, que favorece somente as produções mainstream. O compromisso por aqui continua sendo a promoção de um espaço democrático em que opinões sobre o audiovisual sejam construídas e debatidas, sem clichês e sem frescuras. Portanto, sempre que uma novidade aparecer por ai, pode ter certeza que teremos algo que não seja descartável pra dizer.

E para marcar esse retorno, nada melhor do que contar com participação de pessoas que fizeram parte da história desses quase dois anos no ar. São parceiros, referências, amigos novos e antigos, mas fundamentais nessa trajetória digital.

O desafio proposto foi sugerir um clipe lançado de Outubro pra cá, período em que ficamos off, que tenha sido relevante durante esses últimos meses. As indicações do dasBancas, Tudo Em Geral, Que Delícia Né Gente?!, Qual A Grande Ideia?, Borboletando e Teco Apple foram devidamente resenhadas e o resultado foi um diverso retrato do que rolou nesse tempo.

Seja bem-vindo de volta e bons videoclipes pra vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

ah, que bom que voltou. volta e meia eu passava por aqui esperando ler algo sobre algum clipe novo e foi uma grata surpresa. adorei as escolhas que fizeram, em especial a do Teco Apple que é um grande amigo meu.

abraço e espero que continue postando sempre.

Borderline disse...

Segure essas pontas e não suma mais não. E parabéns, tá tudo lindo. Os detalhes em cima dos links de navegação, os botões novos e os títulos da sidebar. Tudo lindo!

@laranjudo disse...

Ahazando. Sempre ficava triste quando vinha aqui e não tinha nada novo!

Bem vindo de volta a blogsfera!

Jader Maia disse...

Gui, que mundo pequeno! Nem sabia que você era amigo do Teco Apple. Obrigado mesmo pela visita de sempre.

Lucas, Valeu mesmo, espero pela estreia do Borderline agora.

Laranjudo, valeu mesmo. Espero que dure por muito tempo. ;)

drano disse...

Sucesso para a volta do Pix! Mal posso esperar pela análise dos vários clipes que vão estrear agora nesse comecinho de ano.

Um abraço!

Postar um comentário