sábado, 4 de setembro de 2010

Musa high-tech

kylieminogue
Kylie Minogue, Get Out Of My Way
Diretores: Alex Large e Liane Sommers
Aphrodite (2010)
Muito touchscreen, luzes e autoafirmação. É assim que a Kylie Minogue apresenta Get Out Of My Way, segundo single do disco Aphrodite. Com direção da competentíssima dupla britânica Alex Large e Liane Sommers, o clipe é impecável tecnicamente. Fotografia, cenografia, direção de arte e de cena tornam o produto final bem coeso, agradável de se assistir e pouco clichê – mesmo com as sequências prontas de diva. Get Out Of My Way é dual: ao mesmo tempo que é high-tech, com super telões que respondem aos estímulos das pessoas em cena, também é clássico e utiliza recursos já bem conhecidos e simples, como a coreografia baseada na movimentação de cadeiras. O vídeo prova que a música pop não é sinônimo de bizarrice como tem sido nos últimos tempos. No auge de sua carreira, Kylie mostra que dá para ser criativa de uma forma individual e independente de modismos – e melhor – linda como nunca.

nota 7

5 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Foda! Adorei a resenha!

PauloEdu disse...

O clipe está lindo demais... realmente... infelizmente KM não é muito boa com dança... hahahhehha... mas adorei essa proposta com os as projeções interativas... quero ver o bhind the scenes...

drano disse...

O que foi esse clipe? Meu queixo foi lá na rua. O produto final realmente ficou muito coeso e dentro do estilo da Kylie. A crítica ficou no ponto, Jader!

raphael disse...

Adorei a crítica!! O clipe é perfeito Kylie vem se consagrando como DIVA, e esse clipe só vem comprovar esse fato.
Só acho que merecia um pontinho a mais na nota neh Pixeloide rsrs

Mr. Mercúrio disse...

Esse lace do touchscreen é uma bela duma pegadinha. Da primeira vez eu achei que tudo fosse touchscreen, mas depois você percebe que a grande maioria nada mais é do que uma projeção comum, com luz branca em cima do corpo e sobre algum piso ou parede luminosa. Foda, de um jeito ou de outro.

Postar um comentário