sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cinco estrelas

eminem
Eminem feat. Rihanna, Love The Way You Love

Diretor: Joseph Kahn
Recovery (2010)


Com quantas estrelas se faz um bom clipe? Love The Way You Lie chega com cinco: dois astros cantando (Eminem e Rihanna), dois atuando (Megan Fox e Dominic Monaghan) e um na direção (Joseph Kanh). Com um time desses, uma mega produção ao melhor estilo Hollywood é o mínimo que a gente poderia esperar. Antes que você me ache crítico demais, já adianto que não há nada de errado com o clipe do segundo single do novo álbum de Eminem. Recovery bateu recordes de vendas na América do Norte e, para potencializar ainda mais esses números, a gravadora do ex-bad boy aposta estrategicamente em um dueto com Rihanna. A propósito, qual a função desse visual exótico da cantora em um clipe repleto de carga dramática como em
Love The Way You Lie? Mesmo com a esquisitisse sem fundamentos da moça, a direção de Kanh deixa sua zona de conforto, saindo dos cenários urbanos, e consegue elaborar uma sensacional fotografia em meio ao campo numa tarde que parece ser outono. Joseph também fez bonito quanto à cenografia e a movimentação de câmera (rolou gruas e travellings), fora que não deve ser fácil gravar com fogo no set durante várias sequências. Em 2010 só deu Kahn, sorte nossa.

nota 8

4 comentários:

oconrado.bh@terra.com.br disse...

RESPONSA!
JA O CABELO DA RIHANNA...

Paula Albino disse...

Esotu apaixonda com esse clipe. Quanto a Rihanna, ela tá um pouco menos tosca, vi uma luz lá no fim do túnel para ela rs.

Unknown disse...

desculpa o comentário KKKKKKKKKKK

Mas o cabelo da Rihanna esta pegando fogo, ou é só a casa?

Ti disse...

Tudo perfeito, menos o pica-pau. Queria transportar a Rihanna de Russian Roulette pra esse vídeo.

Postar um comentário