sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais uma da Converse

convese
Kid Cudi, Rostam Batmanglij e Bethany Cosentino, All Summer

A Converse sempre faz questão de se posicionar como uma marca descolada e alinhada com o contexto contemporâneo em suas campanhas. A fórmula certa para o case bem sucedido não é segredo para ninguém: música.

Foi assim em Junho de 2008 para My Drive Thru, single promocional com ninguém menos que Julian Casablancas do Strokes, Pharrell Williams e Santigold nos vocais. O clipe lançado na ocasião ficou sensacional, sendo considerado um dos melhores produzidos no ano. O Pixelóide adere ao movimento "Vale a Pena de novo" e sugere que você, querido leitor, assista a isso aqui para sentir que não é exagero de minha parte:


Em 2010, a Converse investe de novo. Agora com a agradabilíssima All Summer, uma bela produção para convidados mais do que ilustres - o rapper do momento Kid Cudi, Rostam Batmanglij do Vampire Weekend e Bethany Cosentino da banda Best Coast. Junte aos três um vídeo com direção de arte e fotografia impecáveis e pronto, mais um clipe-comercial saindo do forno. Os cabeções de papel, estilo bonecos de Olinda, estão também nas demais peças publicitárias da atual campanha da marca e são a grande diversão do videoclipe. A Converse bem que poderia fazer coisas do tipo mais vezes. Nós agradecemos.

nota 7

Um comentário:

oconrado.bh@terra.com.br disse...

BOLA DENTRASSO DA CONVERSE!
OTIMO CLIPE!

Postar um comentário