terça-feira, 27 de julho de 2010

Bom, Bonito e Barato!


Robyn, Hang With Me
Body Talk Part. 2 (2010)
Diretor: Max Vitali


Todo mundo sabe que o maior motivo de se fazer um clipe que mixa apresentações ao vivo e cenas de bastidores é economizar dinheiro. E em todos os casos o resultado é, no mínimo, clichê. Então o que destacará um clipe assim? Boa edição.
O diretor Max Vitali podia simplesmente pegar meia dúzia de apresentações e cenas de bastidores, e dar uma editada porca. Mas preferiu ir pelo caminho mais difícil. O vídeo, literalmente, acompanha Robyn em sua atual turnê pela América do Norte. Vemos apresentações, shows, bastidores, entrevistas de rádio, sessões de autografo, e várias cenas do cotidiano da cantora sueca e seus músicos, no ônibus, em hotéis, em restaurantes e nos diversos locais em que passaram, sejam glamourosos ou precários. A fotografia levemente amarelada contribui para o clima bucólico de viagem.
Enfim, baixo custo, mas eficiente para conquistar os americanos, pelo menos os mais “descolados”. A música é o primeiro single do segundo álbum da trilogia Body Talk, que será lançado em setembro.


Um comentário:

Roberto Júnior disse...

Hahaha, post de estreia ótimo, também adorei o clipe, tem cenas lindas ele

Postar um comentário