quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bem-vindo!

brandonflowersBrandon Flowers, Crossfire
Flamingo (2010)
Diretor: Nash Edgerton


Brandon Flowers está de férias do Killers pra trabalhar seu material solo. Crossfire é o primeiro single do disco Flamingo e ganhou versão em vídeo comandado pelo diretor Nash Edgerton. No enredo, Flowers é aprisionado e torturado por ninjas negros e adivinhem quem é que surge para salvá-lo? Ninguém menos que Charlize Theron, linda, loira e ao melhor estilo Kill Bill de ser, mostra que é boa também em sequências de ação ao tentar resgatar o cantor em três diferentes situações. Nas questões técnicas do vídeo, vale ressaltar a tonalidade sephia que permanece durante toda a produção, valorizada pela direção de arte, cenografia e figurino em cena, tudo sem se tornar cansativo visualmente. Como um bom fã de The Killers e consequentemente do vocal da banda, já adianto que o meu nível de ansiedade para o dia 6 de setembro, quando o album tem data oficial para lançamento, não é dos menores.

Vi no Brandon Flowers.com.br

nota 7

6 comentários:

drano disse...

Achei meio cedo pra uma carreira solo mas ok. Gostei do clipe e do enredo, mas achei um pouquinho caseiro na fotografia! Charlize sempre linda né? Não aguento.

VH disse...

The Killers ainda continua, só o Brandon que tá trabalhando num projeto solo.

E bom, pelo o que eu entendi, ele falou que preferia que esse fosse um álbum do The Killers, e não dele.

O vídeo é legal mesmo, a música é muito foda.

Unknown disse...

Pirei nesse clipe... Eu amo The Killers, Brandon Flowers e Charlize Theron!
O clipe não é sensacional, tiveram algumas ceninhas de luta que eu achei bem fakes... Eu gostei da fotografia! E as carinhas dele qdo ela salvava tudo, já tavam valendo!
Momentinho MUST pra passadinha de braço no finalzinho! Luxo!

Jader Maia disse...

Adoro comentários de Gabi Terra e Adriano por aqui. Estavam sumidos, meninos.

Obrigado também VH, mas pelo que escrevi ficou parecendo que eu disse que o Brandon saiu do Killers?

oconrado.bh@terra.com.br disse...

BELA FOTO E DIREÇAO DE ARTE!

Rebeca disse...

O Killers está oficialmente de férias, todos estavam cansados desde 2009 com a turnê do Day & Age. Acho que esse tempo será bastante saudável para todos da banda. Vou ficar no aguardo no momento em que a banda voltar. Assim como o The Strokes, que está de férias há muito tempo e começou a aparecer de novo em um desses festivais europeus deste ano. :)

O Ronnie Vannucci, bateirista da banda (e fofíssimo pessoalmente) está participando de algumas "sessions" no Reino Unido junto com o Mt. Desolation (liderada pelo Tim Rice-Oxley e o Jesse Quinn, entre outras pessoas de várias outras bandas).

Voltando ao assunto, adorei o clipe do Brandon e, principalmente, a música. Dá para perceber que ele consegue levar a vida artística sozinho, e que ele não consegue largá-la tão facilmente. Espero que ele tenha sucesso na carreira solo.

Postar um comentário