terça-feira, 15 de junho de 2010

Um doce de menina


Katy Perry feat. Snoop Dogg, California Gurls
Teenage Dreams (2010)
Diretor: Matthew Cullen


Katy Perry poderia muito bem colocar um bikini e cantar na praia só pela cara de verão do seu novo hit, California Gurls. No entanto, a cantora preferiu fazer uma viagem lúdica a um mundo de guloseimas no clipe de seu recente single. Junte a esse inocente cenário uma doce sensualidade de Perry e um Snoop Dogg bancando o dono do jogo. California Gurls deixa qualquer um babando e serve para confirmar o título de pin up contemporânea para Katy, já que consegue provocar com um ar de ingenuidade. Com direção de Matthew Cullen - experiente profissional quanto modelagem em 3d com Meet Me Halfway e Boom Boom Pow do Black Eyed Peas no currículo - a fotografia conseguiu ser repleta de fantasia mas sem ter aspecto artificial. Apesar da música não ser tão empolgante, o single já está em #1 nas principais paradas americanas. O vídeo servirá para manter California Gurls por ai durante mais algum tempo, mas aposto que ninguém vai esquecer esse algodão doce tão cedo.

3 comentários:

Ábiner disse...

Gosto da Katy Perry...
não gostava no início... hoje gosto mais...
acho ela honesta com seu trabalho!

ela merece seu sucesso e tomou o topo do alejandro da gaga...

muito bem garota!
[;)]

drano disse...

Gosto muito do combo humor + sensualidade da Katy, sem falar nas letras sempre no ponto! O 3D ficou realmente fantástico e o enredo bem longe do óbvio.

Gabi Terra disse...

Eu sou afim da Katy Perry... Não vou negar! Tirando o lado sexual disso, a afinidade por ela é pura verdade!
Confesso uma preguicinha na época do "I kissed a girl", mas depois passei até a achar a música legal...
Falando sobre o clipe, mesmo não tendo mto a ver o roteiro com a música, eu gostei! Mto bem feito e bem produzidasso! Cenografia deu trabalho.
Aquele sutiã de donuts não favoreceu, mas eu ri alto com o sutiã pistola de chantilly!
Oq eu mais curto na Katy Perry é esse humor... Clipe divertido, eu valorizo!

Postar um comentário