quarta-feira, 16 de junho de 2010

A nova pupila

michellebranch
Michelle Branch feat. Timbaland, Getaway

Everything Comes and Goes (2010)


Michelle Branch também pediu ajuda a Timbaland para alavancar seu material inédito. Desde que encerrou o projeto com Jessica Harp na dupla The Wreckers, a gravadora da moça vive adiando o lançamento do álbum Everything Comes and Goes. O single de Getaway é a nova aposta comercial do selo de Branch e revela uma sonoridade bem diferente da que os fãs da cantora estão acostumados. No vídeo, além do merchan incisivo de uma montadora de carros, animações bonitinhas em 3d vão surgindo enquanto Timbo assiste à sua nova pupila. Getaway tem cara perfeitinha e bonitinha de músiquinha de final de tarde.
Update: Segundo nosso leitor Rafa, a música Getaway foi encomendada pela própria BMW para promover o Mini na campanha "Urban Meets Country". Valeu pela informação!

nota 5

5 comentários:

CONRADO ALMADA disse...

GRANDE JADER!
ADOREI O NOVO LAYOUT DO PIXELOIDE.
FINO!
QUANTO A ESSE CLIPE ACHEI BEM EXECUTADO MAS MEIO MORNO.
ABRAÇAO E KEEP WALKING!

drano disse...

Se Timbaland fosse meu produtor, estaria no contrato que ele NÃO poderia falar "freaky freaky" na música. O clipe é bem simples mas gostoso de assistir (tirando Timb, óbvio).

Luiza Ogura disse...

Parabéns, adorei o site! :D

Rafa disse...

huuum... não... o single de Getaway não é a nova aposta comercial do selo de Branch...

A música Getaway foi feita para o tal merchan incisivo... ela foi encomendada pela BMW para ser a trilha do comercial do novo carro Mini deles que leva o mote de "Urban meets Country" por isso chamaram Timbo (Urban) e Michelle (Country) para fazerem esse trabalho

Mário André disse...

música legal, mas esse "nananana" me lembrou a nova música da J.lo

Postar um comentário