domingo, 27 de junho de 2010

A bruxinha cresceu

onenightonly
One Night Only, Say You Don't Want It
One Night Only (2010)


Se sua banda ainda não chamou a atenção da mídia especializada, chame aquela sua amiga celebridade pra fazer uma pontinha num clipe do grupo. Foi isso o que rolou com os ingleses do One Night Only para o vídeo de Say You Don't Want It. A convidada dos caras é Emma Watson, a Hermione Granger da série Harry Potter. A atriz recebeu até créditos no título da música com um "featuring" e a primeira vista, parece que a companheira de Daniel Radcliffe iria mostrar seus dotes com o gogó. Ainda não foi dessa vez, Watson só aparece caminhando pelas ruas de NY juntamente com George Craig, o vocal da banda. O resultado disso é uma fotografia sensacional, mérito, claro, da locação utilizada. A referência de A Dama e o Vagabundo se prolonga por todo o clipe, mas só fica explícito nos momentos finais do vídeo. Say You Don't Want It pode ser encontrado no segundo disco do quinteto com lançamento previsto para agosto desse ano.

Dica da Bequitam. Valeu!

Agora o Pixelóide também está no Facebook. Para ficar por dentro do que rola no mundo dos videoclipes, é só "curtir" o blog, clicando aqui.


nota 6

6 comentários:

Natália Liz disse...

Amei a musica, e a emma está linda

drano disse...

Não conhecia a banda e gostei bastante do estilo deles. Emma, claro, está mesmo linda e deve estar adorando essa temporada morando nos EUA. Vou baixar a música =D

Leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia disse...

quando eu baixei o cd do one night only no ano passado nunca ia pensar que eles estariam fazendo clipe com ela...adoro eles, amo demais ela! :)

Unknown disse...

gente ela é namorada do vocalista e o clipe ficou bem da hora, ela ta linda mesmo :B

Rebeca disse...

A Emma ficou ótima, e linda para variar. Embora a banda não fuja muito do "comum" do que estamos acostumados a ouvir, a música é bem legal! Ainda mais o clipe que é em NYC (L)

Postar um comentário