segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um olimpo moderno

kylieminogue

Kylie Minogue, All The Lovers
Aphrodite (2010)
Diretor: Joseph Kahn


Afrodite agora tem novo nome: Kylie Minogue. A cantora australiana é a deusa do amor carnal em seu mais recente clipe, All The Lovers, lançado agorinha no Youtube. O vídeo é dirigido pelo pop Joseph Kahn, acostumado com super produções em meio a cenários urbanos. O diretor fez um trabalho impecável num vídeo épico que inclui modelagem em 3d para alguns elementos não reais. Tirando isso, a pegação é de verdade. Ms. Minogue, no auge da sua beleza, aparece no topo de uma enorme pirâmide de orgia, enfeitiçando cavalos, pombos e seus súditos, numa aura sensual e sexual. Não por acaso, o novo disco de Kylie tem o título de Aphrodite e são esperados mais encantamentos do gênero.

nota8NOVAB

4 comentários:

drano disse...

Clipe simples (não de fazer, claro) e direto ao ponto! Kylie sempre maravilhosa, meu deus do céu. Adorei tudo! A música é bem a cara da Kylie mesmo.

Mr. Mercúrio disse...

Excelente. A descrição.. O clipe...
Parabéns, como sempre.

Me. disse...

Ótimo blog, tenho entrado cada vez mais. A ideia é ótima mesmo, mas a fotografia previsível do Kahn e a péssima música não ajudam, o Price depois da Madonna desandou mesmo, uma pena. Tenho uma dica de vídeo posta, se der; Goldfrapp - Alive. A prova de que dinheiro não é o fundamental, dá pra fazer algo legal sem grana.

Unsex me disse...

Nos instantes iniciais do clip, com minha mania de comparar tudo, me vinha na cabeça o ótimo Slow da própria Minogue. Por apresentar uma idéia de sensualidade com pessoas, quase nuas e sem apelar.

Postar um comentário