segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dançando comigo mesmo

robyn

Robyn, Dancing On My Own

Body Talk Part. I
Diretor: Max Vitali

E eis que no meio de tanta esquisitice e overdose de maquiagen, reaparece Robyn, com seu novo clipe Dancing On My Own, super limpo e simples, não só em estética, mas tambem em conceito. Não por isso pouco efetivo. Mesmo sendo um video dançante, se passando em uma pista de dança, não cai nos clichês acostumados, e consegue, de acordo ao título da música, transmitir a melancolia de alguem que ficou sobrando no meio da pista. A ediçao é impecável. Os jogos de luzes e flashes e as transição das cenas são realmente ótimas. Pelo único que peca, talvez, é pela falta de uma historinha mais saborosa; um drama mais tangível do que só uma pessoa dançando triste. E pelo excesso de imagens das axilas dela, né? Desnecessário...



Alex Martinez (@
alexelax) é leitor fiel do Pixelóide, direto de Montevideu no Uruguai. Já fez várias indicações de vídeos para o blog e dessa vez, assumiu a escrita num post colaborativo. Obrigado, Alex!




nota8NOVAB


Um comentário:

drano disse...

ADORO ROBYN. Será que ela vai msm lançar 3 discos esse cd? Foi muita informação pra mim. Também achei que faltou uma historinha mesmo, os cenários tão muito bons.

Postar um comentário