quinta-feira, 13 de maio de 2010

Abstinência no deserto

kesha
Ke$ha, Your Love Is My Drug
Animal (2010)
Diretor: Honey

O clipe de Your Love Is My Drug da Ke$ha vale só pelo fato de ser o primeiro em que a cantora não finge estar bêbada (mesmo com esse título de música). Retirado do seu disco de estréia, Animal, o vídeo é relativamente bom, apesar de ser claramente fragmentado em três partes independentes. A primeira sequência é étnica e ambientada no deserto da Califórnia com Ke$ha e um figurante interpretando um casal descolado meio a máscaras e elefantes. Já para a metade do vídeo, intervenções gráficas revelam a parte dois do vídeo: animação psicodélica com referências claras ao estilo de traço setentista. Por fim, Ke$ha surge pintada com tintas neon em seu corpo resultando num efeito bacana visualmente. Continuo não gostando da Ke$ha, mas pelo menos, houve uma notável evolução em comparação a seus vídeos anteriores. Vamos esperar que a loira largue de vez o álcool imaginário para conseguir manter o nível em seus próximos trabalhos.

4 comentários:

drano disse...

O que eu gosto na Ke$ha é essa falta de compromisso uahauahauahua adorei o clipe e essas maluquices. ADORO ela pintada com essa tinta que brilha no escuro, o efeito fica mto bom.

PETA vai dar um grito qndo vir que tem elefante no clipe gente, quero nem ver.

Unknown disse...

Posso está mexendo em véspeiro, mas não sei porque, vendo esse clip(no mudo,claro) me vem a cabeça os ótimos(?) clips da Mariah Carey "lover boy", no estilo das imagens em rotação e o clip da Britoca "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman", por motivos óbveis.

Mr. Mercúrio disse...

Jader, tem um selo pra você lá no meu blog (:
http://www.mercurioblog.com/2010/05/selos.html

oconrado.bh@terra.com.br disse...

CLIPE DA KESHA Q MAIS CURTI.
MAS AINDA TEM Q COMER FEIJAO PRA CHEGAR NAS SUAS CONCORRENTES DO MAINSTREAM...

Postar um comentário