terça-feira, 2 de março de 2010

200º post em grande estilo

okgo

Ok Go,
This Too Shall Passob
Of The Blue Colour Of The Sky (2010)
Diretor:
James Frost


Nada melhor que um vídeo sensacional para ilustrar o post de número 200 do Pixelóide, não é mesmo? Ainda mais quando se tem tudo pra se tornar um novo web hit. Quem usa Youtube, já deve conhecer a capacidade de viralização do Ok Go comprovada com o clipe de Here It Goes Again (clique aqui para ver), aquele famoso vídeo das esteiras que tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube e foi responsável por revelar ao público em geral a cara desses criativos músicos de Chicago. Algum tempo depois, o grupo reaparece com o GENIAL This Too Shall Pass, single do recém lançado album Of The Blue Colour Of The Sky. O clipe é mais um daqueles que mostra uma engenhoca bem complexa em funcionamento registrada em um único take. O diretor James Frost conseguiu construir um super mecanismo a partir de materiais comuns dentro de um galpão gigante, milimetricamente sincronizado com a música. Com precisão de decupagem, This Too Shall Pass já é um dos melhores clipes do ano, sem nenhum exagero.


Dica do @ZeebraSolutions. Valeu!

nota10NOVAB

4 comentários:

oconrado.bh@terra.com.br disse...

GRANDE JADER!
ACABEI DE VER ESSE CLIPE E INCLUSIVE TE INDIQUEI, MAS QUANDO VI ELE JA ESTAVA AQUI!!!
ESSE CLIPE ESTA' TRANQUILAMENTE NO MEU TOP 3 EVER...

Ronan Morais disse...

Incrível ne? achei fantástico e concordo com o conrado, ta nos meus tops também!

Vi um muito bom hoje que é uma breve viajem da historia da arte: http://comunicadores.info/2010/03/04/70-million-by-hold-your-horses/

drano disse...

É MUITO DIVERTIDO, adoro pitagora suichi (esse negócio que encosta numa coisa que encosta noutra etc). O resultado ficou mto bom, Ok Go sempre criativos.

Beca disse...

estou pasma em quão genial é esse clipe! Nem sei o que comentar!

total pitagora suichi! (nome do programa japa que faz essa sequencia igual rá-tim-bum).

Postar um comentário