terça-feira, 10 de novembro de 2009

Megalomaníaca

Lady Gaga, Bad Romance

Ela conseguiu de novo virar notícia com Bad Romance, single que está no relançamento de seu disco de estréia. O álbum multiplatinado The Fame agora aparece nas prateleiras como The Fame Monster, também nomeado irônicamente e repleto de material inédito. Falar do trabalho visual fruto da primeira parceria da bizarra Lady Gaga com o diretor Francis Lawrence vai ser pouco. A cantora, cada vez mais megalomaníaca, se apropria de clichês do pop mas de maneira única. Alguns defendem ser o melhor clipe do ano, outros, exageradamente, falam em um Thriller futurista. Fato é que é muito mais fácil relatar o que Lady Gaga NÃO fez durante os cinco minutos de Bad Romance e o que Lawrence poupou em recursos de direção. Lady Gaga começa a chamar a atenção de quem torce o nariz para suas maluquices. A prova, incontestável, é a sua reação após ver o clipe! Quer apostar?

nota8

6 comentários:

Marcel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcel disse...

Pra mim é o melhor clipe do ano! Podemos dizer tchau à Britney e seus últimos clipes sem gracinhas pq Lady GaGa realmente bota pra quebrar, trabalha direito e lança músicas e vídeos dignos de serem assistidos! Paparazzi já era sensacional, mas Bad Romance é divino!

drano disse...

Tô embasbacado com esse clipe! Só a GaGa pra remexer essa onda de vídeos iguais que vínhamos conferindo nos últimos tempos. É ousadia que não acaba mais! É mérito também do Francis Lawrence que, entre outros, realixou I'M A SLAVE 4 U. Fim.

Tata disse...

Não gostei do clipe não...mas por causa da musica...prefiro os outros clipes dela...

Rebeca disse...

Quando terminei de ver pensei: WOW, genial! Só que o clipe é insano, não tenho o que dizer dele, é bom e é a cara da Lady Gaga (que ficou com várias faces diferentes nele).

Só não acho que seja o clipe do ano... *esperando pedras*

Ábiner disse...

pessoas,
vcs estão perdendo uma série de lançamentos... e a oportunidades de criticá-los com qualidade, como vcs sempre fazem!

Clips novos por ai:
Shakira - Did it again
Shakira feat. Lil Wayne – Give It Up To Me
Rihanna – Russian Roulette
Beyoncé ft. Lady GaGa – Video Phone

Postar um comentário