terça-feira, 13 de outubro de 2009

Senhor dos Anéis? Não! Clipe novo do BEP.

Black Eyed Peas, Meet Me Halfway

Depois de dois singles super bem sucedidos, sobrou para Meet Me Halfway repetir o sucesso das demais músicas do album The E.N.D. A vibe eletrônica do Black Eyed Peas continua a mesma; a novidade, fica por conta do roteiro repleto de fantasia e ficção científica dirigido por Mathew Cullen e Mark Kudsi, os mesmos responsáveis por Boom Boom Pow. Dessa vez, cada membro está em um cenário diferente, que se une em forma de estrelas cadentes ao final do vídeo. Destaque total para a fotografia em todos os ambientes do clipe. Seja pela aura de elfo incorporada por Fergie, pelo sol explorado pelo astronauta Taboo ou pelo ambiente desértico de Apl e Will.i.am. A execução de chroma é impecável assim como cada pequeno detalhe de produção de objetos. Com Meet Me Halfway, o Black Eyed Peas assina a condição de super produções de primeiro time.

nota8




3 comentários:

drano disse...

Tenho escutado essa música há alguns dias na rádio mas nao sabia quem cantava, achava que era algum grupo EUROPEU. BEP não erra né? Eles não tem medo de experimentar.

Clipe lindo, é ótimo quando a gravadora está disposta a investir legal em um vídeo.

Que Delicia Né, Gente?! disse...

A música já era uma das minhas preferidas do The E.N.D. E eu gostei do clipe. Mas acho que justamente a fotografia foi a parte ruim, tá tudo meio apagado...

P.S.: Afim de se tornar parceiro do QDNG (com troca de banner e tal)?

Que Delicia Né, Gente?! disse...

Jader, pode mandar um e-mail pra gente: quedeliciangente@gmail.com
Qual é o padrão dos banners aqui? (pixels X pixels). E o do pixeloide? Tem algum padrão que tenho que seguir, alguma imagem, logotipo, ou algo assim?

Postar um comentário