domingo, 18 de outubro de 2009

Parar por que?

Lily Allen, Who'd Have Know

Sinceramente, depois de ver o último clipe da Lily Allen, Who'd Have Known e seus últimos singles de seu mais recente disco, It's Not Me, It's You me pergunto de onde surgiu a idéia de sua aposentadoria precoce? A cantora vem numa sequência bem feliz de últimos lançamentos. Com Who'd Have Known não foi diferente. Há tempos não aparecia por aqui um clipe tão ousado e criativo, sem perder a sutileza da imagem de menina contemporânea de Allen. A musa inglesa encarna o papel de uma fã transtornada por seu ídolo, no caso, Elton John. Um sósia do cantor é contratado especialmente para o clipe e as cenas de sequestro tão bem dirigidas e elaboradas. Lily está linda e inspirada durante os quase quatro minutos do vídeo e nos faz querer muito mais de sua carreira musical.

nota8


3 comentários:

Rebeca disse...

eu adorei o clipe, de verdade. O segundo CD dela é todo bom, não tem uma música que seja ruim. Ela evoluiu muito e não deveria parar mesmo, espero que seja uma fase.
O clipe é engraçado e fofinho ao mesmo tempo. =) Fora a make-up dela que ficou maravilhosa =X

Anônimo disse...

Como eu até disse ontem no twitter, adorei o clipe. Preferia outras músicas do CD pra se tornarem clipe, como Chinese ou Everyone's at it, mas como a Beca aqui em cima mesmo disse, o CD inteiro é ótimo. O que eu mais gosto no clipe são as sutilezas, como ela colocando a mão na mão dele na fotografia e coisas do tipo. Fofo.

Jader Maia disse...

Acho que é o melhor clipe do melhor cd, simplesmente!

Postar um comentário