domingo, 18 de outubro de 2009

O "mal" da família Mayer

John Mayer, Who Says

John Mayer é uma unanimidade musical. Quem não gosta do trabalho do artista norte-americando é porque não o conhece. O cantor garanhão está de trabalho novo. O disco
Battle Studies, com previsão de lançamento para o dia 17 de novembro tem como carro-chefe o single Who Says. Anthony Mandler, diretor do vídeo, aproveita a onda pop da música para apresentar um resultado simples e direto. Tá certo que depois de ter no currículo Jessica Simpson e Jennifer Aninston, Mayer chamou a atenção do público feminino e sua gravadora deve ter imposto uma atitude galã nitidamente presente no clipe. Tal fato não chega a comprometer o trabalho de Mandler. A fotografia segue a tendência de alternar tratamentos quentes com frios. As locações e a direção do elenco são orientadas de modo que as cenas busquem certa jovialidade para o cantor. Who Says é agradável da primeira vez que se vê.

nota6

3 comentários:

Unknown disse...

E ele só fica cada vez melhor, minha gente! O charme é tanto q eu nem reparei no clipe!
Mas falando sério agora.. Adoro fotos no meio de vídeo! Deu uma quebrada no ritmo que combinou mto.. Essa variação das cores quentes e frias, achei incrível! Climinha boêmio e divertido me deu mais vontade ainda d ser a Jennifer Aniston e voltar pra ele!
Ele é maravilhoso e por isso o clipe também é, ponto. hahah

Jader Maia disse...

Menos, Gabi, menos!

Unknown disse...

Tietei total! Deu pra ver q eu sei separar BEM as coisas... Tietagem das questões técnicas! hahahah... Mas pelo menos não sai te xingando né?!

Postar um comentário