sábado, 3 de outubro de 2009

Foo Fighters transparentes

Foo Fighters, Wheels

Retirada da compilação dos maiores hits da história da banda, o single Wheels é a nova canção inédita do Foo Fighters que ganha videoclipe nesse incinho de Outubro. Numa super locação, fica evidente a bem idealizada ornamentação da equipe de direção de arte. O exagero de objetos cria um visual meio grunge, claro se não fosse pelas lâmpadas suspensas e pela tendência ao pop-rock na música. A graça do clipe é a brincadeira com sobreposições e transparências. Os integrantes são como fantasmas facilitados pela variação de luz e projeções. As cenas de plano aberto com travelling, apesar de serem pouco aproveitadas, dão uma planitude e cabem perfeitamente para grandes ambientes como no caso de Wheels. Com direção de Sam Brown, o vídeo é a dobradinha depois de The Pretender, trabalho anterior. O Greatest Hits do grupo de Dave Grohl conta com outra música inédita -
Word Forward - que deverá ser o próximo single a ser trabalhado. A coletânea será lançada no dia 3 de novembro.

O Pixelóide aproveita a oportunidade para parabenizar o nosso diretor predileto e visitante do blog, Conrado Almada, que saiu com um troféu a mais para a coleção no VMB. Tudo isso devido ao incrível clipe Sutilmente do Skank (Clique aqui para ver). Se quiser rever entrevista que fizemos recentemente com o Conrado, clique aqui. Mandou beeem!






3 comentários:

oconrado.bh@terra.com.br disse...

GRANDE JADER!
VIM EU AQUI NO PIXELOIDE, COMO DE COSTUME, E TIVE A GRATA SURPRESA DE VER QUE VC FALOU DO PREMIO QUE GANHAMOS NO VMB!
VALEU DEMAIS A FORÇA E A TORCIDA QUE VC SEMPRE FEZ!!!
E MAIS UMA VEZ PARABENS POR UM SITE TAO BACANA COMO ESSE!
GRANDE ABRAÇO,
CONRADO.

Jader Maia disse...

Que isso, Conrado!
Claro que iria falar. Confesso que votei e que todo mundo com quem comentei se sentiu bem orgulhoso com você lá no pupito.
É uma honra te ter por aqui sempre!
Abs,

Lucas Alves disse...

Jader, valeu por lembrar.
Temos mesmo que disponibilizar pra vocês.
Enquando vou inserir no Design eu te mando:

mercurio-blog@hotmail.com
mas pode adicionar o meu pessoal
www.lucas-alves@hotmail.com

Postar um comentário