quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bad Boy inglês

Robbie Williams, Bodies

O sumido cantor inglês Robbie Williams apresenta para o grande público um pouco de seu material para o novo disco, Reality Killed the Video Star. Esse pedacinho do album nada mais é do que o primeiro single, Bodies, cujo clipe foi dirigido por Vaughan Arnell, parceiro de longa data do cantor responsável pela versão em vídeo de seus maiores hits (Feel, Angels, Rock DJ e alguns outros). No clipe, apesar de vários erros de sequência facilmente reconhecidos, Robbie faz o que sabe de melhor: pagar de machão com cara de mau. A música não é lenta, nem agitada, boa nem ruim, fria nem quente. O que são bem legais são as locações, principalm
ente, as dos aviões que servem de palco para Williams e suas poses. Destaque também para as cenas abertas. Particularmente, dispensaria edição multiplicada em tela. O recurso empobrece bastante e serve como tapa buracos na falta de cenas melhores. O cantor lança disco novo em novembro depois de 3 anos sem lançar conteúdo inédito.







3 comentários:

drano disse...

Não consigo gostar dele! Achei o clipe mto simples e sem sal...concordo que essa edição multiplicada deixou tudo mto amador.

Unknown disse...

Clipe mais chato! Acho q é a melhor palavra pra ele... BORING!
Robbie Williams andando no deserto, dps nas "intimidades" com uma mulher (q eu não reconheci qm era... é alguém conhecido? num momento breve, achei q fosse Daniela Sarahyba! hahah) e fechando num aeroporto.
Depois de bocejar mto, reparei q eles tinham q fazer essa edição multiplicada mesmo, pq o vídeo não tem nada! Quiseram dar uma incrementada, né?!
O que salvou um pouquinho: a beleza de algumas imagens e a edição "beat to beat"...

Anna Cristina Almeida disse...

Marido e sócio, vão parar de falar mal dele? Ele é lindo, o cenário é lindo (a Bahia linda) e isso basta. rs! E meu comentário é completamente desprendido de parcialidade, ou de pessoalidade. Beijos.

Postar um comentário