terça-feira, 4 de agosto de 2009

Santa ou profana?


Florence Welch é a líder projeto indie pop Florence + The Machine responsável pelo álbum número dois dos principais charts britânicos, o elogiadíssimo Lung. O novo single do disco de estréia é o sensacional Drumming Song cujo clipe oscila entre o sagrado e o profano. No que parece ser uma igreja pela locação quase renascentista e pelos vitrais, Welch alterna uma coreografia provocante com momentos de reza. Florence e as quatro bailarinas são dirigidas por Dawn Shadforth, diretor britânico que já trabalhou com todos os grandes nomes da terra da Rainha (incluind
o Oasis, Goldfrapp, Kylie Minogue, etc). Drumming Song é simples porém forte com imagens em slow, grandes derivações de câmera que revelam toda a bela estrutura da igreja utilizada e edição seca bem pautada. Vale a pena procurar mais material de Florence + The Machine. Darei o start: clique aqui para acessar o site oficial da banda, ou se preferir, vá ao myspace clicando aqui.


2 comentários:

Rebeca disse...

não sei o que dizer do clipe, mas gostei da voz dela! Vou pesquisar depois.

LOuis disse...

Olha eu simplesmente achei o clipe,a voz dela e o ritmo/melodia absurdos,ainda bem que sempre aparecem cantores q tem realmente talento e criatividade,eu adorei,achei como vc disse o clipe simples,mais a fotografia,edição e direção estão divinas,virei fã.

Postar um comentário