Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez, Send It On
O que a Disney pretende ao reunir em um único vídeo os Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez? Publicidade? Fazer uma versão americana dos afetados RBD? Sim, tudo isso e mais um pouco de questões ecológicas e preocupação com o mundo. Nada mais adequado para a nova cara da adolescência americana que retoma a pureza quebrada por ícones influenciadores como a problemática Britney Spears e a peladona Vanessa Hudgens. Send It On nada mais é do que uma prateleira de supermercado com os produtos mais promissores da Disney em oferta. Estamos diante de jovens sem personalidade, moldados por parâmetros comerciais que mesmo carismáticos e talentosos não possuem nenhuma autonomia criativa. O clipe simples mas preocupado em manter seus astros sempre bem enquadrados, propondo que os mesmos são líderes de uma engajamento jovem na intenção ecológica (que se limita a uma corridinha na grama). Já nas cenas de palco, a cenografia é bem simplória. Nenhum grande item que faça jus a movimentação financeira de cada artista em cena. O projeto Friends For Change é sim uma boa iniciativa, mas convenhamos, não é só o planeta que sairá lucrando com isso.
O que a Disney pretende ao reunir em um único vídeo os Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez? Publicidade? Fazer uma versão americana dos afetados RBD? Sim, tudo isso e mais um pouco de questões ecológicas e preocupação com o mundo. Nada mais adequado para a nova cara da adolescência americana que retoma a pureza quebrada por ícones influenciadores como a problemática Britney Spears e a peladona Vanessa Hudgens. Send It On nada mais é do que uma prateleira de supermercado com os produtos mais promissores da Disney em oferta. Estamos diante de jovens sem personalidade, moldados por parâmetros comerciais que mesmo carismáticos e talentosos não possuem nenhuma autonomia criativa. O clipe simples mas preocupado em manter seus astros sempre bem enquadrados, propondo que os mesmos são líderes de uma engajamento jovem na intenção ecológica (que se limita a uma corridinha na grama). Já nas cenas de palco, a cenografia é bem simplória. Nenhum grande item que faça jus a movimentação financeira de cada artista em cena. O projeto Friends For Change é sim uma boa iniciativa, mas convenhamos, não é só o planeta que sairá lucrando com isso.
4 comentários:
O clipe ficou realmente inexpressivo, acho que na televisão ele só vai passar mesmo nos intervalos do Disney Channel.
Jader, dê 5-10 anos pra esses artistas pra você ver onde eles vão chegar. Christina, Justin e Britney tb já passaram por essa fase pura e de personalidades moldadas pela Disney ;)
Miley Cyrus vai longe, mesmo!
Gente... uma coisa meio creme dental a parte de correr na grama! hahahahaha... Faltou só pular na piscina depois!
Muito bem definido Ana. Faltou a assinatura do Sorriso!
kkkkkkkkk
Daqui a 5-10 anos a gente conversa sobre isso então, Adriano!
Atrasada, mas não desisto! hahaha
Tava pra ver esse clipe há um tempão, mas só hoje consegui.
Confesso q eu adoro essa juventude Disney!! Acho eles uns fofos, uma gracinha todos serem amigos e viverem num mundo Disney! Vontade d pegar todos e colocar no bolso. hehe
O clipe ficou bonitinho dmais! Numa vibe "We are the world" adolescente! Mesmo com essa cara d comercial d creme dental, ficou mto bem feito. E só de conseguir reunir todas essas young-celebs, já valeu a pena...
Postar um comentário