segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Nasa pergunta: Wachadoin?


Só pra variar, mais um clipe incrível do N.A.S.A - projeto do brasileiro Dj Zegon - que abusa novamente de muita animação gráfica e psicodelismo. Wachadoin? reúne M.I.A, Spank Rock, Santogold e Nick Zinner numa sensacional fusão da riqueza de ritmos com o exagero visual de criaturas bizarras e no ineditismos na criação dos cenários. Basicamente, o mote de Wachadoin? é a comunicação na construção de seus personagens (celulares humanos, bocas e olhos animados) utilizando atores reais e computação gráfica em 3d. Com coloração quase infantil, é impossível prever qualquer tipo de situação na cena seguinte. A dupla de direção Jimena Oddi e Jorge Jaramillo e a equipe de primeiro mundo responsável pelo clipe só ajuda a ma
nter o N.A.S.A na posição de melhor conjunto da obra por seus vídeos lançados em 2009. Para comprovar reveja A Volta e Gifted, ambos presentes no disco The Spirit of Apollo, lançado no primeiro semestre.


5 comentários:

Fernando Henrique disse...

adoooooooooorei essa musica... M.I.A. é a dignidadeee

Jader Maia disse...

Oi Fernando.
Sim, a música é muito bacana mesmo. E a MIA é tão foda quanto.

Volte sempre!

bequitam disse...

f*cking awesome o clipe, até a música é legal!

fim.

ps: ainda não gosto da m.i.a.

drano disse...

Tive uma certa v.a. desse "TU TU CHAKA TU CHA-CHAKA" no começo mas depois o clipe ficou sensacional, to bobo. Amo tanto a M.I.A, ela é maravilhosa.

Jader Maia disse...

Bequitam, dê uma chance a M.I.A, né Adriano?

Postar um comentário