segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lady Gaga e Kanye West se juntam a novato


Dois clipes em um. É assim que o rapper e ator Kid Cudi apresenta seu segundo single*, Make Her Say. Com a bênção do padrinho Kanye West e sample de Poker Face de Lady Gaga, Kid Cudi é dirigido por Nez em duas edições paralelas. A idéia enriquece o vídeo que seria bem sem graça caso descartada a segunda edição. As locações utilizadas são matematicamente simétricas e as geometria dos cenários ganham um ótimo efeito com a tela duplicada. A todo momento nossos olhos caem no jogo de imagens no que parece ser contínuo mas não é. O azul em Make Her Say é predominante e em cada take ele aparece mesmo que em pequenos detalhes.

*O Kid Cudi lançou seu primeiro single em 2008, Day'n'nite, que também está em seu primeiro disco Man On The Moon: The End of Day. O album está previsto para agosto. Valeu Felipe!




7 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Só pra dizer q gostei das TVs aqui do lado direito. :-) Mais q as do lado esquero :-(

Jader Maia disse...

Valeu Leandro. Que bom que gostou!! Aos poucos vou ajeitando as coisas!

conrado almada disse...

bem fino esse ein...

Felipee :D disse...

entao cara, eu nao sei se eu estou certo, sei lá, mas ele já tinha um outro single, chamado day and night, que eu tenho quase certeza que saiu antes desse single postado (:

primeira vez que eu vejo seu blog! muito bem feito! eu gostei!

Jader Maia disse...

Oi Felipe.
Seja bem-vindo e volte sempre.

E realmente, pesquisei, e o Kid Cudi, realmente lançou o single Day'n'nite em 2008. Já está corrigido no post!

drano disse...

Muito bom esse clipe e essa edição "videogame" da tela duplicada. Sobre o azul, gostei do cuidado, deixou o clipe mais sofisticado.


Fiquei feliz em ver que o sample é o da versão acústica de Poker Face. Deu mto mais certo com a acústica do que daria com a outra.

Jader Maia disse...

Realmente, Adriano. Aquele batidão da versão normal da música não ia cair muito bem.

Postar um comentário