domingo, 26 de julho de 2009

Joseph Kahn tenta disfarçar mas Kelly Clarkson...


Visivelmente acima do peso, Kelly Clarkson, quando não filmada deitada, só aparece do busto para cima em close no seu Already Gone. A tentativa em disfarçar os quilinhos a mais de Clarkson é nítida no terceiro clipe retirado do disco All I Ever Wanted. E isso contribui para que o vídeo fique cansativo. Already Gone termina da mesma maneira que se inicia. O diretor Joseph Kahn construiu um roteiro contemplativo com movimentações de câmeras grandiosas, derivando de um extremo a outro, dando mais destaque a luxuosa locação do que pra própria Kelly. Os instrumentos que tocam sozinhos são totalmente dispensáveis. Kahn mostra que seu forte mesmo fica por conta dos singles mais agitados, com possibilidades de muitas cenas e mais ritmo nas edições.





5 comentários:

conrado almada disse...

mais uma filha da mariah carey com a britney spears.
parece que já ouvi essa música umas 200 vezes nos últimos 15 anos...

drano disse...

Se eu pedir pro Joseph Kahn filmar meu clipe, ele filma, é fácil assim?

Muito repetitivo esse clipe, credo!

Jader Maia disse...

É Conrado.
As coisas não estão muito criativas por aqui.

Adriano,
Pense num feat. também para dar um plus no seu clipe.

Anônimo disse...

Sei lá, não acho que ela esteja acima do peso... quando ela entrou no american idol, ela ja era gordinha e tals, então eh tendencia, não ha mta coisa q se possa fazer. O interessante eh q a voz, que oq conta, contia otima e tals...
Bom, eu penso assim ne..
;*

Jader Maia disse...

Dan,
É claro que a voz é o mais importante. Mas é inevitável comparar essa Kelly Clarkson com a anterior que pulava de um lado para outro no VMA.

Postar um comentário