quinta-feira, 2 de julho de 2009

50 Cent, Ok You're Right


O que é pior? A cara do 50 Cent crua ou vê-lo mascarado de palhaço macabro numa referência ao filme It - Uma Obra Prima do Medo - de 1990?! Nenhuma das alternativas anteriores, porque ruim mesmo é somar ás opções acima uma música irritante e ter que aturar o rapper interpretando um bandido em pleno assalto em seu mais recente clipe, Ok You're Right. Acho que faz tempo que não vejo algo tão forçado. Ao invés de passar medo, o Cinquenta centavos está muito mais próximo do Bozo. O merchan da Philips é igualmente cômico, sem nenhum propósito. Chris Romero, diretor, é responsável pelo pavoroso resultado e ainda utiliza o "quase inédito
" efeito "Matrix" na edição com movimentação da câmera em cenas estáticas. O único recurso legal é a utilização da técnica de light graffiti como interferências gráficas durante Ok You're Right. Mas nada supera o final do clipe: a explosão mais tosca da história do mercado fonográfico com chamas formando o rosto do cantor. Voto numa outra explosão, mais eficaz dessa vez.



5 comentários:

Ti disse...

thyamu 50 cent, mas tava bom mesmo não.. hahaha

quase caí da cadeira quando ele tirou a máscara e ficou com aquele tuxo de cabelo laranja fazendo cara de mau! Aqui, o que é esse amarelo ridículo da roupa dele? Não consigo pensar numa descrição pra esse amarelo! Além de só ter gente feia na festa, que inclusive contou com a presença das panteras em 3:06.

Pra finalizar esse efeito bomba nuclear que todo americano devia ter vergonha de usar, principalmente qdo a sua cara aparece dentro dele.. cafooonaaa!

Ti disse...

ah tá, adorei a resolução do vídeo. se for pra ter merchan da Philips e tudo no youtube vier assim, let's do it!

drano disse...

It - Uma obra prima do medo e Batman, credo, zero chance desse clipe vingar. A resolução tá realmente ótima though.

oconrado.bh@terra.com.br disse...

é, pra mim só salvou a primeira cena a la matrix.
já é batida mas foi muito bem realizada.
de resto...

oconrado.bh@terra.com.br disse...

vale conferir de onde veio a inspiração:
http://www.cinema.philips.com/

Postar um comentário