sábado, 27 de junho de 2009

Ciara feat. Missy Elliot, Work


Com uma trajetória em ascenção, a diretora Melina, uma das revelações do ano quanto direção de clipes pop, dirige a dupla Ciara e Missy Elliot no single Work da primeira. Apesar de sentir uma onda meio Lady Gaga no figurino, o clipe é incrivelmente bem feito. Num cenário completamente atípico para esse tipo de trabalho audiovisual, Ciara rebola em algo que parece ser uma construção no meio do nada. O resultado é uma fotografia sensacional que aproveita o céu na locação. A sensualidade de Ciara só se destaca em contraste com a brutalidade do cenário escolhido. Na edição, por sua vez, Melina tem o hábito de inserir rápidos frames c
om interferências gráficas durante os minutos do clipe. O single é bem repetitivo mas é o suficiente para que a cantora realize passos de danças numa coreografia que, com certeza, só aumenta a fama de excepcional dançaria de Ciara. A morena vem se destacando na criatividade e nas mega produções de vídeo no seu mais recente disco, Fantasy Ride utilizando o inusitado como principal fonte de criação.



Um comentário:

drano disse...

Tava AGUARDANDO vc postar esse clipe uahauahauhau. É muito bom e concordo que a Ciara vem se destacando bastante com esse cd novo.

Sou aura de azul-claro ficou ótima pro clipe.

Postar um comentário