terça-feira, 30 de junho de 2009

Britney Spears, Radar


Britney Spears aparece bem mais careta do que o habitual em Radar, seu mais novo clipe retirado do bem vendido disco, Circus. Com direção de Dave Meyers, em sequências de belas locações, Britney aparece sim linda, longe de seu auge mas, bem mais esforçada em chegar perto do que foi um dia. A fotografia não é padronizada. Reparem a textura formada pela luz nas cenas "douradas" e como a iluminação se difere nos demais takes mesmo nas internas. A temática equina é bem original, pouco abordada mas que serve de pano de fundo para uma semi-história de pegação bem clichê - a patroa comprometida que foge com outro. A movimentação de câmera e os fades nas transições das cenas são bem aproveitados de acordo com o ritmo da música. Dave Meyers é nome constante no pop e fez história com os clipes cômicos e irônicos da Pink (So What, Stupid Girls e Please Don't Leave Me). No final das contas, quem garante um nível bacana para o vídeo são os cavalos que sofisticam Radar. Mais uns 3, 4 clipes, quem sabe Britney volta a pegar o jeito.



2 comentários:

drano disse...

O clipe ficou bastante intimista e o tema Pólo/Cavalos deixou o enredo mais inesperado pra quem aguardava dança e muita pele de fora (eu).

Uma pena que tenham escolhido uma música do cd anterior pra virar clipe na fase Circus quando músicas ótimas como Mannequin teriam feito bastante sucesso na televisão.

Britney tá cada vez mais em forma!

Double G disse...

Quando ouvi essa música, achei que ela não tinha capacidade pra virar single. Agora, acho que esse single não tem capacidade pra fazer sucesso.
O clipe também é meia boca. A performance da Britney, morna como está sendo ultimamente. Triste de ver quando se compara com seu retrospecto frenético.

Postar um comentário