quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os Paralamas do Sucesso, A Lhe Esperar


Tendo como referência Toy Art e os recursos gráficos super sofisticados, os Paralamas do Sucesso coroam o seu retorno com a clipe para a música A Lhe Esperar. O vídeo abusa dos recursos visuais em 3d num cenário lúdico que inserem os integrantes da banda num universo colorido e repleto de fantasia. Todo rodado em Chroma Key, o vídeo dirigido por Rodrigo Lima e Eduardo Souza tem apelo para a textura do papel em suas diversas formas e estilo de dobradura, mas principalmente, a toy art cada vez mais pop. A produção e a pós são da produtora carioca Pavê e merece atenção no cenário do videoclipe nacional. A música A Lhe Esperar está no último disco lançado pelos Paralamas, Brasil Afora.





3 comentários:

Anna Cristina Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Cristina Almeida disse...

Eu acho Paralamas uma graça, gostava desde a adolescência. Esse clip me parece com o de Busca Vida, do cd Nove Luas, anos 90. Ele é colorido, tipo esse, e tem uns planetas soltos. É lindo. Ficadica pra verem e compararem. Beijos.

Cid Monteiro disse...

Teria Carlão Busato, diretor da recente campanha do Kuat Eco, pego uma "leve" carona inspiratória nesse clipe dos Paralamas de 1 ano atrás? A referência inicial de ambos, certamente, está na toy art, mas a semelhança entre eles é mais direta ainda.

O novo Kuat, apesar de ter tido uma campanha muito bonita e bem sucedida, na minha opinião, "sugou" legal a criação de Rodrigo Lima e Eduardo Souza.

Parabéns pelo blog e pelas informações.

Outras infos: http://curtosoulongos.blogspot.com/2009/07/cubo-magico.html

Postar um comentário