terça-feira, 28 de abril de 2009

Katy Perry, Wake Up In Vegas


Katy Perry é a nova mega star de sua gravadora com direito a clipe milhonário dirigido por Joseph Kahn, o diretor da modinha.
Wake Up In Vegas traz a narrativa de um casal que se aventura pelas loucuras de Las Vegas em meio a jogatinas, cassinos e luzes. O clipe é uma beijinho colorido na carreira de qualquer cantora por reunir tudo que se é de mais pop: cores, carrões, uma boa história, paródias (como a da Santa Ceia repletas de dançarinas de cabaré e covers do Elvis) e boa interpretação. É impossível contabilizar quantas locações são utilizadas, quantas figurinos são usados e em quantas diárias a obra foi filmada. Só se sabe que tudo em cena foi pensado sem nenhum tipo de economia, isso inclui de empenho e financeiro. Wake Up In Vegas tem algumas características que Kanh sempre usa em seu trabalho. Vários takes possuem movimentação rápida de câmera na mudança de quadros e prevalece, sempre, a temática urbana. A fotografia está impecável assim como a direção de arte e a cenografia. Diante da grandiosidade do clipe, Wake Up In Vegas só fica devendo na trilha.

Dica do Adriano. Valeu!






3 comentários:

drano disse...

Delicioso de assistir, tô vendo no repeat. Esse clipe é tão a cara dela, principalmente aquela roupa absurda vermelha de carnaval. Adorei o loop do começo que volta no final e a mudança do muito dinheiro pra nenhum. O resultado final ficou de cinema!

Double G disse...

MARA!

Unknown disse...

Ai gente! Adoro a Katy Perry!
Ela pode ter aquela atitudezinha q às vezes enche o saco (d alguns), mas ela é pura diversão!
Esse clipe então, é incrível! Produção invejável, fotografia e direção perfeitas! Usaram cortes rápidos sem ficar cansativo, parecendo mto um trailer d filme!
E particularmente, eu adorei a atuação do casal dela!
Só tenho oq babar ovo...

Postar um comentário