domingo, 8 de março de 2009

A Static Lullaby, Toxic


O que fazer quando sua banda não possui nenhuma notoriedade no mercado e mesmo com quatro discos lançados ainda não tem o reconhecimento da crítica e público? Simples, regrave um hit single de preferência cover de um artista que só com a menção do seu nome já causa rebuliço. Foi assim que a banda A Static Lullaby vem ganhando destaque com sua versão para
Toxic da Britney Spears. Méritos de quem? A música original não é lá essas coisas, mas a versão dos 'roqueiros' conseguiu ser infinitamente pior, principalmente nos versos urrados. No vídeo há várias covers de Spears trajando figurinos que a deixaram famosa em seus clipes. Elas dançam, agitam os cabelos loiros e adivinhem? Dão uns amassos nos integrantes da banda. A idéia é muito boa para quem quer atenção. O que não é nada legal é a cara de chapado/tédio e os olhos vermelhos do vocalista principal em todos os takes de close. Ele parece não estar muito confortável num estúdio repleto de Britney's. A única ressalva que vale a pena no clipe são os movimentos de câmera. A cenografia é muito tosca e não há sinais de que o diretor Robby Starbuck (que também é editor e produtor do clipe) tenha orientado as pessoas em cena com clareza. Cada um faz o que vier na telha o que descaracteriza o roteiro. Vejam e percebam ainda que há chances de nem roteiro esse clipe ter tido.



6 comentários:

drano disse...

começa com uma bunda!

Ficou ótima essa versão!! Lembro até hj do dia que estreou Toxic na MTV uahauahauahau sucesso demais.

drano disse...

"A música original não é lá essas coisas..."

Jader...tá doido?

Double G disse...

Haha...achei divertido!

Equipe dasBancas disse...

Lembro que passou Toxic no Fantástico. Geral comentando no MirC.

Bons tempos.
Bombou nas bunhats e se tocar até hoje (ontem?) todos siacabam.

Tinha visto esse clip por indicação do Twitter da Mtv. Será que custou quanto? 5 dollars e uma wrap com coca light pras wannabritney's?

Inforblog disse...

kkkkkk blog muito louco vei...
Só retribuindo a visita.

Jacky Alves disse...

muito interessante o vídeo, e sacanagem maior com a britney não podia existir. muito boa a resenha.

Postar um comentário