domingo, 22 de março de 2009

Lily Allen, Not Fair


Lily Allen apresenta um clipe retrô para a música Not Fair, segundo single do disco It's Not Me, It's You. Com a direção da competente Melina Matsoukas, foi recriado o clima dos programas countries americanos dos anos 70. Algo parecido já vimos em dois clipes: Sensual Seduction do Snoop Dogg, (Clique Aqui) que também foi dirigido por Melina e The Hardest Part do Coldplay (Clique Aqui). Ambos possuem um apelo visual muito forte em que o tratamento da imagem recebe a texturização típica VHS. Para que as cenas se tornassem mais fiéis, no caso de Lily, foram usadas mais de uma câmera assim como nas produções para televisão (em cinema, publicidade e videoclipes só se é utilizada uma camêra). Os efeitos de transição de cenas são bem peculiares e evidenciam o ar setentista. Lily Allen está linda e o os figurantes muito bem caracterizados brincando com a aura country da cenografia que possui até bichos. A fotografia e a direção de arte são baseadas em tons de laranja, reparem que todos os elementos - figurino, cenografia, objetos - do vídeo favorecem a cor. A diretora Melina Matsoukas têm feito inúmeras parcerias desde 2006, já passaram por suas mãos, Beyoncé, Kylie Minogue, Lady Gaga e Leona Lewis. Lily Allen continua mantendo o bom padrão do seu trabalho tanto musical quando visualmente.


7 comentários:

Thiago Muniz. disse...

lily allen tá linda. a música é ótima. Adorei tudo...

super orgulho!

Double G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Double G disse...

Acho esse feito incrível! Deve dar um trbalho incrível e eu até reconheço isso! Mas, não sei por que, eles não conseguem prender minha atenção. Fico sem paciência ao assistir mais de uma vez, por exemplo.
Eu devo ser um típico rapaz contemporâneo...hahaha!
Não sou muito fã da Lilly, mas aprecio suas músicas...a gente vai se acostumando com elas.

drano disse...

Apesar de ter vontade de matá-la, gostei do clipe. Só que alguma coisa ela tomou pq essa expressão facial tá mto engraçada.

drano disse...

Ah! A produção tá mega impecável, anos 70 mesmo!!

Equipe dasBancas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Equipe dasBancas disse...

"Lily Allen continua mantendo o bom padrão do seu trabalho tanto musical quando visualmente."

Em época de single, né? Pq quando n tá trabalhando a moça só faz merda e fica destruída.

Depois a gravadora orienta direitinho.

Postar um comentário