domingo, 8 de fevereiro de 2009

The Ting Tings, We Walk


A dupla Katie White e Jules de Martino sempre surpreende no quesito clipe. Não é a toa que só o primeiro single do The Ting Tings a estourar no mundo, That's Not My Name, possui três versões diferentes de vídeo. A banda que pelo visto gosta de ficar umas horinhas trancafiadas no estúdio, surge agora com o novíssimo We Walk. Como bons adoradores do chroma key que são, os ingleses abusam mais uma vez desse recurso só que repetindo um grande efeito de pós-produção muito em evidência atualmente, utilizado, por exemplo, em um vídeo da Coca-Cola. Vendo o Ad do refrigerante (Clique Aqui) fica inevitável a comparação do novo clipe com o comercial, que por acaso tem trilha assinada pelo Jack
White dos White Stripes (sem nenhum parentesco, com a vocal do "Tings", apesar do sobrenome). A edição de We Walk condiz com a proposta da música e dá a sensação de que é contínua, sem cortes, como a caminhada de Katie e Jules. A escuridão do videoclipe chega a incomodar um pouco, mas ainda não foi dessa vez que eles erraram a mão. A música em si não ganha das anteriores pertencentes ao bom disco We Started Nothing lançado ano passado.




2 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Achei a edição meio brega.
Mas a música é muito boa e ela tá sempre ótima nas performances.

Unknown disse...

Nem achei brega... Achei divertido! A escuridão não me incomodou, pelo contrário. Oq pode incomodar é o movimento d câmera desordenadamente frenético! Cansa um pouco, mas não atrapalha a diversão!

Postar um comentário