segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

The Pussycat Dolls, Bottle Pop


Não é de se esperar nenhuma genialidade das Pussycat Dolls, mas assitir ao clipe de Bottle Pop e perceber que qualquer um faria melhor é inevitável. Para começar a lista de erros, escalaram um diretor pouco experiente. Thomas Kloss tem no currículo apenas vídeos do New Kids On The Block e da mais apagada ex-Destiny Child, Michelle Williams. A música também não ajudou em nada e, para completar, a maquiagem se resume á uma pintura nas faces das meninas que lembra uma mistura de RBD com "Qual é a Música?". O figurino é meio indefindo, não é possível definir nenhum conceito. A coreografia não
tem nada a ver com a música e o único cenário utilizado é um letreiro Neon que o grupo já usou anteriormente com outros dizeres. As imagens tremem tanto, que dá a real impressão de que além do diretor, o cinegrafista também é muito inexperiente. Não tiveram nem a idéia brilhante de utilizar um travelling para as cenas com plano aberto e com movimento. A vocal principal, Nicole Schwinger, reconhecida por sua beleza e corpo escultural ficou sem graça. As demais "Dolls" que costumam emanar sensualidade ficaram sem atitude. Quando o clipe parece estar acabando, surge do nada, um grupo de dança de rua em meio a um teatro vazio (!!!). Fatores esses devem ser consequência de que o último disco das garotas, Doll Domination, não vêm apresentando bom desempenho. Faltou grana por parte da gravadora e falta ânimo de ver mais de uma vez o tal de Bottle Pop, que de pop não tem nada.

P.s: Sem comentários para as garrafas de champagne que "espirram" papel picado.



7 comentários:

viviane disse...

Ja vi tudoooo!
Qndo ficar famoso nao esquece da mosquitao!
Vc nao mudou, continua escrevendo mt bem...

bjos com saudades :*

drano disse...

Esse é o quarto single? Normalmente a qualidade dos clipes vai caindo conforme os singles vão saindo, não sei se "outta this club" foi o terceiro. Eu acho que mesmo sem idéias elas podiam ter filmado mais coisas fora do palco pq a coreografia até esconde a porcaria técnica. Não tinha uma tattoo mais feia pra por na cara da Nicole?

drano disse...

OBS: a música é ÓTIMA =X

Greg disse...

Custo de 5 doletas, coreografia constrangedora e figurino-resto cafona até.

Mas põe na pixxxta pra ver se a galera não siacaba.

Marcela disse...

Jesus, Maria e José! Que luvinhas são essas?????

Thiago Muniz. disse...

elas me constrangem, elas se constrangem!

Gabriela disse...

Lady Marmalade, Moulin Rouge e RBD juntos e bem falsificados... hahah

Postar um comentário