segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Kelly Clarkson, My Life Would Suck Without You


A mais bem sucedida das Idol's, Kelly Clarkson, parece ter aprendido a lição. Depois de brigar com a cúpula de sua gravadora a fim do seu último discreto disco,
My December, a popstar americana reutiliza a fórmula que a consagrou. Não se assuste caso ache que está ouvindo o maior hit single de Clarkson; My Life Would Suck Without You é muito semelhante á pegajosa Since U Been Gone que tocou "até dizer chega" no mundo inteiro. Após a pouca repercussão de seu disco anterior, Kelly foi obrigada a ouvir as ordens de Clive Davis, um dos mágnatas de sua gravadora: reuniu produtores carimbados, fez o novo disco, All I Ever Wanted, e para o vídeo do primeiro single utilizou um roteiro bem comercial e sem muitas novidades. O responsável foi o diretor Wayne Isham que, geralmente, idealiza ótimos trabalhos. A fotografia do vídeo é morna. O diferencial mesmo do clipe é a bela iluminação nas cenas do palco com a banda. Recurso já bastante utilizado mas sempre muito bacana. Resultado de tudo isso? My Life Would Suck Without You saltou da 97ª posição para o primeiro lugar na lista dos 100+ da Billboard. Mais clichê que a música de Clarkson é só utilizar um ditado para ilustrar a situação: "Em time que está ganhando, não se mexe."


3 comentários:

Greg disse...

Bem vindo ao mundo dos blogs, Jadeco. Muito bom poder ler seus comentários sobre um assunto que conversamos exaustivamente. Sorte e coragem.

Ah!
Vou adorar atualizar minhas play lists de acordo com oq vem daqui.
E Kelly Clarkson sucks.

drano disse...

Kelly tá TÃO playin' it safe nesse clipe gente, ela precisa desesperadamente ter melhores idéias pros enredos...apesar de que SEI que as americanas fã dela vão AMAR só pela letra.

Imagens de cantora no palco contrastando com cantora sendo personagem é tão 2002.

Gabriela disse...

Lá vem ela d novo com aquela história d Kelly Clarkson criança/adulta! Música igual a "Since U Been Gone" e clipe igual "Because Of You"...
Mas eu gosto dela, viu?! Só pq ela foi American Idol! hahah

Postar um comentário